sexta-feira, 21 de agosto de 2009



Meu doce menino como gosto de você
Te ver sorrir é ir ao paraíso sem voltar;
Me encanta quando olha com esse ar de quem adora
amar sem se preocupar se vai se machucar
Me dê uma chance e pra sempre terá
alguém que vai te socorrer, que vai te abraçar.

Olha o que você causou, chegou, me cativou
E o que tenho de melhor guardo pra você;
Se seus olhos me encontram sinto o corpo estremecer
Se pronuncia o meu nome o mundo se resume a você.
E se alguém ousar te machucar terá meus braços pra te consolar
E se alguém te ferir, por favor não chore meu bem
Há outro alguém bem aqui que só quer te ver sorrir. ♪

3 comentários:

  1. Lendo eu achei que fosse uma canção. A nota musical no final me deixou uma dúvida: é uma música?
    Você que fez?!!!

    Sendo ou não, adorei.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto, foi vocÊ que fez? Muito bom, simplesmente resume a sensação de estar apaixonado! Acho que temos uma grande poetisa aqui ^^

    ResponderExcluir