quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Ela era uma moça magra, alta. Do tipo que passa despercebida por ser comum demais. Ele, um rapaz de fisionomia tranquila, com sua jaqueta de couro e seu all star vermelho desbotado. Sentados num barzinho repleto de veteranos e calouros.

- Sabe quando você tem necessidade de algo que desconhece? Ela perguntou enquanto roía as unhas de aflição.
- Não. Mas sei quando tenho a necessidade de algo que conheço mas não posso ter.
- Deve ser ruim. - Olhou pra trás com a intenção de avistar quaisquer conhecidos

[Silêncio]

- Por que você é sempre tão ansiosa?
- Não sei. Já tomei alguns remédios mas não parece fazer efeito. Não sei como você consegue ser sempre tão tranquilo.
- Já tenho o que quero por perto. Isso ajuda.
- O que é?
- Você.
- Eu?
Ele consentiu balançando a cabeça.

[Silêncio]

- Por que isso agora? - Ela apoiou o cotovelo direito na mesa, esfregando a mão na testa
- Por que você acha que é de agora?
- Não?
- Não.
- Não lido bem com sentimentos e afetos mas me deixa te abraçar?
- Venha.

[Silêncio]

- Posso ficar por aqui?
- Sempre.
- E se você me beijasse?
- Não sei.
- Não sabe?
- E se eu te beijasse...

[Silêncio]

Nenhum comentário:

Postar um comentário