quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Silenciosamente íntimos

- Queria não me sentir só.
- Desculpe, você me conhece?
- Nunca a vi!
- Por que isso?
- Se me achar um fraco será irrelevante.
- Não.
- Não?
- Talvez.
- Não vai me dizer nada?
- Gostaria.
- E...?
- Estou repleta de vazio. Até minhas palavras se tornaram ocas.
- Sinto muito.
- Não sinta. Só me faça companhia.
- Estou tão vazio quanto você. Só tenho o meu silêncio.
(Silêncio)
- Aceito.

Um comentário:

  1. Omg, esse diálogo me lembra tanto a minha história com o meu melhor amigo. Sempre digo que em uma época que ficar em silêncio era algo torturante para mim porque me levava a pensar coisas e talz, o silêncio do lado dele era completamente diferente, sabe?

    Era um silêncio completo, sei lá. *-* Amei o seu texto, como sempre. E poxa, me trouxeram as melhores lembranças.

    ResponderExcluir