segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Perdida em mim.

- Você é engraçada, sabia?
- Acredito que bom humor atrai bom humor.
- Então porque eu? Logo eu, cheio de machucados não cicatrizados, me aproximei de você?
- E quem disse que eu também não tenho feridas abertas em mim?
- Por que você sorri, então?
- Por que você se aproximou de mim?
- Porque você me faz sentir bem.
- É por isso que sorrio. Lembra que te falei que bom humor atrai bom humor?
- Sim, e...?
- É por isso que sorrio... pra não me afastar de mim mesma.

2 comentários:

  1. Garota, profissa é vc!!!

    Cada dia que entro aqui tenho mais orgulho de ser seu amigo!

    Grande escritora és!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Luto tanto para conseguir me manter em mim. Sério, é uma luta diária para não me perder em meio a tantas coisas.

    *_* Você é genial, garota. Parabéns.

    ResponderExcluir